28 de dez de 2014

PRESENTES DE NATAL

Olá Meninas 

Está tudo tão corrido que postar aqui tá difícil, mas eu estou me esforçados pra estar aqui compartilhando com vocês um pouquinho de tudo. Por isso quero compartilhar com vocês os presentes de natal que ganhei e que quero mostrar com mais detalhes em outros post. 


Irei começar mostrando esse hidratante corporal e sabonete da natura. Eu amo hidratante, e esse da natura tododia de Damasco e Nozes tem um cheirinho maravilhosa e, é super refrescante.


Pra quem não sabe eu sou  louca por chinelo Havaianas, então esse presente não tem erro vou amar sempre. E esse é muito fofo, Ameiiii!!!


Sério eu sou a destruidora de necessaire, não sei o que acontece elas não duram comigo, não levo sorte mesmo. Eu amo roxo e lilás, e essa além de ser da cor que eu gosto é bem grande e cabe tudo que eu preciso e mais um pouco.


Roupas não tem como não gostar, ainda mais quem dá conhece bem nossos gostos. Eu amo peças coloridas, divertidas e fofas. E essa blusinha e bem colorida, fresquinha perfeita para o verão hahah.


Eu gosto muito da cor laranja e ela está super em alta, e essa é super fofa, vou usar bastante.


Short Jeans é clássico, não pode faltar e esse da Biotipo é muito lindo. Ele venho com esse cintinho super fofo de oncinha. Ele é dobrado e desfiado uma graça.


E pra finalizar essa saia florida com cores lindas e vibrantes que é a minha cara, amo estampas floridas.


Quero agradecer pelos presentes amei todos e os chocolates não estão aqui porque já comi tudo hahah. Quero montar looks aqui no blog com as peças. E espero que tenham gostado. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário