8 de jan de 2015

CONTINUA EM ALTA - SAIA MIDI

Olá Meninas

Quem ai conhece a saia midi??? Bom, o estilo que chamamos de “ladylike” resgata a elegância inspirada nos anos 50 e o ícone da época, a saia mídi. O comprimento que a carateriza pode encurtar a silhueta, mas tem truque para aderir a saia elegante e super feminina: sapatos que deixam o peito do pé a mostra, como scarpins ou peep toes, alongam as pernas, e tecidos mais fluidos evitam que a modelagem dê volume extra no quadril.


Todas podem usar a saia midi, mas tem que tomar cuidado com as proporções. Um salto alto ajuda a equilibrar o volume e a regra volume x justo vale como nunca. Se a saia for rodada, a peça de cima deve ser mais ajustada, se a saia for justa, uma blusa mais larguinha faz a vez de boa parceira. 





Confesso que eu tenho medo de usar, e apesar de achar lindas não faz muito meru estilo. Fora que não acho uma peça fácil de usar. Grande Beijo

2 comentários:

  1. Olá Daniela, para mim a saia midi sempre estará em alta porque acredito ser uma peça clássica. Deixa o look super feminino, elegante e romântico.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br
    http://www.facebook.com/vidacasaebeleza

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Eu fiz um post sobre as midis também há um tempo, inclusive postei um look provando que baixinhas podem usar! =D

    Depois confere lá no blog!

    Beijos
    Gabi
    www.g-glamz.com/

    ResponderExcluir