18 de fev de 2015

TENDÊNCIA FASHION - SAPATOS DE BICO FINO

Olá Gatonas

Não é de hoje que esse estilo tem ganhando mais espaço nos nossos pés. os modelos estão vindo cada vez mais elaborados e bonitos, vou ter que confessar que estou adorando essa tendência, e tem ganhado meu coração, eu já garanti o meu primeiro par e vou mostrar pra vocês em breve, fiquem de olho!!





Eles são simbolo de elegância, feminilidade, alongam e afinam a silhueta, tudo de bom as néh meninas. Tenho certeza que as mais antenadas já estão usando e abusando desse tipo de calçado.





De forma bem democrática, eles vem agradando a todas em diversos modelos, nos, saltos, nas, sapatilhas, nas botam, enfim para todos os gostos.




E o que dizer daqueles que tem a daqueles que ainda tem a ponteira metalizada, um charme só. Se você procura algo delicado e super feminino esse é o sapato.




Espero que tenham gostado. Sugestões ou  Dúvidas deixe nos comentários, que eu sempre respondo. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário