21 de mai de 2015

VAMOS FALAR DE AMOR, DO MEU AMOR POR VOCÊ

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

É tão bom quando encontramos alguém para compartilhar uma vida. Hoje eu vim falar do amor, ou melhor do meu amor. Exatamente hoje completamos 4 anos juntos, 4 anos de amor, cumplicidade, amizade, companheirismo, crescimento, lealdade e principalmente de muita felicidade.


Eu conheci o meu Marido Erick em abril de 2011, no primeiro encontro ele foi até grosso comigo, nem conversamos muitos, porém trocamos MSN, bom ele me adicionou e aí sim começamos a conversar sem que ele fosse grosso. Detalhe gente eu moro em Florianópolis e ele morava em Curitiba. Jamais achei que iriamos ter algo. Eu trabalhava de manhã e chegava em casa uma 16:00 horas e sempre que chegava em casa ia correndo pro computador como de costume e sempre tinha uma mensagem super fofa desse menino que até aquele momento era um grosseirão.




Fomos conversando e aquele menino era a pessoa mais legal e incrível que tinha conhecido, decidimos então nos encontrar para assim então podermos nos conhecer melhor. Detalhe que ele já havia me pedido em namoro, e feito mil declarações, que já haviam mexido comigo, nesse ponto conversávamos pelo celular também. Decidi dar uma chance, e no dia 21 de maio de 2011, era um sábado, me lembro como se fosse hoje, nos encontramos e assim conheci aquela pessoa tão amorosa, e com um coração que é o maior do mundo, sim eu me apaixonei e conhecer aquele menino foi de longe a melhor coisa que me aconteceu até hoje.


Namoramos durante 3 anos a distância, e como é ruim ficar longe, só se vendo nos fim de semanas. Querer aquele abração e não poder ter, querer estar junto e só se contentar com ouvir a voz. mas isso tudo só fez crescer mais o nosso amor. E decidimos então morar juntos. 




E hoje comemoramos isso juntos. Ele é meu tudo hoje, não vivo mais sem. Brigamos, nos irritamos, mas isso não dura nem um minuto, nosso amor fala mais alto sempre. E jamais alguém faria tudo que ele fez por mim. Deus me abençoou muito me dando você vida, posso passar minha vida agradecendo que não vai ser suficiente. Te amo muito e sempre vou te amar,  Seu amor cura tudo, seu amor me faz me sentir livre, seu amor me faz feliz. Feliz 4 anos juntos, que venham mais 4 anos, mais 40. Te amooooooooooooooooo muiiiiiitoooooooooooooooooooo.


Espero que tenham gostado de compartilhar esse amor comigo, um amor verdadeiro, sincero que ultrapassou as barreiras da distancia e que hoje vive dentro de nós. Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário