26 de jun de 2015

CABE NO BOLSO - BOTAS DE INVERNO

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem são as queridinhas do inverno, isso mesmo as botas. O que mais você quer é desfilar com elas por aí, porém você não quer uma só, quer várias, porém não quer gastar muito. Alegre-se nesse post vou trazer modelos lindos, que vão ganhar seu coração, e não vai doer nada no seu bolso.


Coturno está super em alta, e com ele pode se compor looks super estilosos, R$ 139,90


Essa está com um precinho bem amigo R$104,99



Pra quem ama um salto, mas não abre mão do conforto, essa é perfeita R$ 159,99




Quem uma pegada mais moderna e sexy, essa é linda e deixa seus pés respirarem R$139,99 


 Olha que linda  essa bota montaria, R$ 199,90



A queridinha do momento a Over The Knee, é linda e não tão barata, mais essa é R$ 139.99 é corre porque está acabando.

Espero que tenham gostado. Grande Beijo

8 comentários:

  1. Morro por essas botas Over. Acho demais, só que ode eu moro não existe muitas opções :(

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  2. Lindas! (: Pena que com o clima daqui fica difícil, quase imposível usar uma. ):
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda... Acho elas lindas também... Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina... Pois é linda, uma pena, aqui no Sul o clima tá perfeito pra elas!!! Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Essas de cano baixo parecem tão boas pra colocar com qqr roupa, até de vestido dá pra usar *-* mas as de cano alto montaria são as que mais gostam porque me deixam bem quentinha *---*
    -
    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline Concordo em tudo com você... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo coturnos, estando na moda ou não são os meus favoritos! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Jenifer Linda... também amo coturnos, acho que el combina com tudo.. são muitos lindos!!! Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir