31 de ago de 2015

O QUE ESTÁ ACONTECENDO, CONTA TUDO DANI

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Como eu disse em um post muitas coisas novas estão por vir aqui no blog e lá no canal. No Blog eu continuo postando, só que no canal não, pois não estou conseguindo para para gravar, o pouco tempo que eu tenho estou me dedicando as novidades que estão por vir, e vou compartilhar tudo com vocês aqui no blog e em um vídeo bem explicadinho no canal. Antes de contar tudo, peço que vocês pessoas lindas que me acompanham e gosta que continue me acompanhando pois apesar de sumiço, não abandonei tudo, muito pelo contrário estou trabalhando ainda mais para melhorar o conteúdo e agradar vocês.


Uma das novidades que vou contar aqui pra vocês é que estou investido e estudando programas para melhorar aqui, E um programa que estou mexendo é o Adobe Photoshop CS6 e o VideoSpin. 





Então o que isso quer dizer,que os vídeos e fotos de post vão ficar com muito 
qualidade e com profissionalismo, esto aprendendo a mexer e até já criei capas para testar. 
Mas vou adiantando que não para por aí tem muitas outras coisa bacanas vindo por ai. 
Que vou contar em breve a vocês. E Os vídeos vão voltar nesse final de semana, 
e nele vou contar mai uma novidade para vocês. Grande Beijo!!!!


2 comentários:

  1. Menina, que novidade ótima! Eu não sou profissional nem nada, nem sei muita coisa.... Mas mexo no Adobe Photoshop desde 2007, então se precisar de algo e eu puder ajudar, só chamar! Te dou uma mão. Bjobjo!

    xoxo,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda MUITO OBRIGADA, bom saber que posso contar com você... Grande Beijo

    ResponderExcluir