19 de set de 2015

EU TE CONTO - POR DENTRO DE TUDO

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Como vocês já devem estar cansadas de saber, tem muitas mudanças ocorrendo, e ainda tem aquelas que estão por vir, e ao poucos eu vou contanto tudo aqui pra vocês. E como já devem saber, se não sabem, estão por fora mesmo. Voltando ao assunto, como disse no vídeo, estou trazendo programas profissionais tanto pro blog quanto pro cana, para que possa deixar os conteúdos BACANAS e PROFISSIONAIS.


Por isso esto me dedicando ao máximo, e tem vídeos que são dão mais trabalho, tanto na hora de grava quanto na hora de editar. Então uma vídeos de meia hora de gravação exige um pouco mais de trabalho na hora da edição principalmente para ser reduzido pela metade sem que dele não se tire  nada de importante. 


Então por esse motivo que não tivemos vídeo na quarta, pois ele é um vídeo que exigiu um pouco mais de trabalho na hora na edição, e como expliquei pra vocês não vivo do blog eu tenho trabalho, faculdade e diversas outras coisas, mas como o blog e o canal são minhas paixões não quero parar, então faço de tudo para conciliar tudo isso.


Sei o quanto vocês são queridas e compreensivas e entende isso. Também não consegui postar conteúdo ontem no blog, por motivo de correria. Estou tentando ao máximo me organizar para que tudo sai da maneira certa. Então é isso minha gente, Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário