10 de out de 2015

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS - MOMENTO NOSTALGIA

 Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Nesta segunda feira dia de 12 de outubro também comemoramos o dia das crianças. há bons tempos, aquele que você só tinha que se preocupar com seus brinquedos, desenhos e doces hahah. Gente não sei vocês mais a minha infância modéstia parte foi a melhor. E para relembrar essa fase da minha vida venho trazer 15 coisa que marcaram minha infância e talvez muito de vocês.


Eu nasci no ano de 1991, então a década de 90 foi a que marcou essa fase da minha vida. Uma fase que não volta mais, mas que vai estar sempre presente em minha memória. E vou começar com brinquedos.



1 - TAMAGOTCHI
Eu tive três, sem dúvida um dos meus brinquedos preferidos. Era um bichinho virtual que você tinha que cuidar para ele não morrer. Você tinha que alimentar, dar banho, brincar entre outras coisas. Era muito legal, eu amava!


2 - MOLAS COLORIDAS
Era muito divertida, eu perdia horas do meu dia brincando com molas coloridas. Acredito que para a nova geração ela pode parecer chata e monótona, mas pra mim era diversão garantida



3 - JOGO DA PESCARIA
Nossa eu adorava brincar principalmente com amigos, era muito divertido e bem simples de brincar. Eu Amava!!



 4 - TAZOS
o objetivo era virar os tazos e aumentar sua coleção. T0dos se reuniam e tinha até torcida, era incrível.


5 - GELOUCOS
Eu colecionava juntamente com meu irmão, eu adora os coloridos, os que brilhavam no escuro


Desenhos, até hoje eu amo e até hoje assisto e tem 2 que eu amo e assisto  muito até hoje. Gente desenho marca a infância de qualquer um e trago 5 que me marcaram muito, e entre eles estarão esses 2.


6 - FAMÍLIA DINOSSAURO
Eu simplesmente amava muito, e parava tudo para assistir. O meu personagem  preferido era o baby, adorava quando ele dizia. "Não é a mamãe".


7 - OS SIMPSONS
Sem dúvida o meu desenho favorito da vida. Eu amo esse desenho e assisto até hoje, quase todos os dias. Não é atoa que ele está ai a mais de 20 anos, sempre inovando. Amoooooo e super recomendo que assistam. A série é focada nas aventuras de uma típica família suburbana. O pai Homer, Marge a esposa, seus filhos Lisa, Bart e Meggie.



8 - AS MENINAS SUPER PODEROSAS.
São três irmãs criada pelo professor Utônio que após derrubar acidenta mente o elemento  x surgiu essas super heroínas, que lutam para manter a paz na cidade de Townsville.


9 -BOB ESPONJA
Outro desenho que eu adoro  e assisto até hoje, não tanto como os simpsons mas gosto até hoje. Que não gosto do hambúrguer de siri. A série narra as aventuras e os empreendimentos do Bob Esponja e de seus diversos amigos na fictícia cidade subaquática de Fenda do Biquíni.


10 - DOUG
Doug Funnie é nosso protagonista seu cachorro CostelinhaNarra seu cotidiano ao escrever em seu diário, inclusive seu amor por Pat Maionese.


E o que falar das guloseimas, faz parte da nossa infância, faz parte da vida. Como esquecer aquelas coisas gostosas que nem existe mais, só saudade. Algumas ainda existe tão boas quanto antes ou nem tanto.



11 - TORTUGUITAS
Eu amo até hoje, era febre naquela época e tinha até um ritual para comer a sua tortuguita. primeiro a cabeça, depois as patas e o rabo e por fim o corpo.


 12 - MINI CHICLETE ADAMS
Era uma delicia e se acabava em segundos, pois enquanto não acabava não sossegava, bem que poderia voltar.

13 - PUCH POP
Um dos doces mais melequentos daquela época. Você tinha que enfiar o dedo no push pop para saborear essa delícia, e ficava com o dedo todo grudento, eu amava.



14 -  KINDER OVO 
É uma clássico até hoje, continua bem gostoso, mas na minha opinião as surpresas não são tão divertidas. Eu colecionava e adorava.


15 - XUP XUP DOCE DE LEITE
Quem não se lembra do maravilhoso Chup Chup de Doce de Leite? Era um doce que vinha em saquinho plástico resistente e você mordia a pontinha e chupava tudo o conteúdo dele. Na década de 90 haviam duas edições dele, a de Doce de Leite e Chocolate, A MINHA PREFERIDA ERA A DE DOCE DE LEITE.




Aí gente muito bom relembrar.E qual itens que marcaram a infância de você? Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário