1 de out de 2015

MÊS DO ANIVERSÁRIO DO BLOG , TEM POST TODOS OS DIAS

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem diria que uma simples ideia para desestressar e sair da rotina de livros de direito ia me dar tanta alegria. A quase um ano atrás meu marido criou o blog pra mim, que gostava tanto de escrever, e do universo feminino, com um simples intuito de me desligar um pouco da faculdade, mal sabia ele que eu me apaixonaria por isso, e mal sabia eu que ia gostar tanto e que receberia tanto carinho de leitoras e leitores maravilhosos que são vocês. E para agradecer todo esse carinho, eu vou retribuir trazendo posts novos todos os dias.


Gente queria agradecer muito vocês que me acompanham e gosta do blog, ele não seria nada se não fosse vocês que estão aqui presentes. Visitando o blog, comentando. Nossa é muito bom ter vocês isso faz toda diferença. O blog continua crescendo e espero que cresça muito mais.


Essas palavras mal podem expressar a felicidade que eu tenho em fazer um post e saber que vocês leem e gostam. Quando chegarmos a 300 seguidores aqui e lá no Canal eu vou presentear vocês. Então sigam o blog e se inscrevam no canal, pois essa vai ser uma das formar de agradecer vocês pelo carinho que recebo. Grande Beijo e muito obrigada por fazer o Arrasando e na Moda ser o que ele é hoje o que o pode se tornar a ser graças a vocês.


2 comentários:

  1. Que fofo...Parabéns!
    Que ele cresça mais e mais...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lhéu Muito obrigada pelo carinho...Que assim seja, amém... Grande Beijo Linda!!!

      Excluir