23 de nov de 2015

QUANDO TUDO DÁ ERRADO

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Esse post é mais um bate papo, uma conversa de amiga mesmo. Sabe quando tudo começa a dá errado e parece que não tem mais fim, é exatamente isso que está acontecendo comigo. Desde que entrei pra esse mundo de blog considero cada leitora aqui do blog como amiga mesmo, por isso me sinto a vontade de fazer esse desabafo com vocês, o blog e o canal são para trazer coisas boas e alegres, mas infelizmente nem sempre é assim. Esse mundo de blog é bem concorrido e você tem que estar ciente que não vai acontecer tudo no começo, você teme que se dedicar e gostar do que estar fazendo, não porque vai ganhar algo em troca, mas sim porque aquilo te faz feliz e por si só já é gratificante. Muitas coisas não estão dando certo ultimante, mas não quero parar agora, fiquei uma semana sem postar aqui, e por enquanto não teremos vídeos no canal, por motivos que independe de mim, então até que consiga resolver esses i contra tempo vai ficar assim.

Todas que entramos nesse meio queremos nosso trabalho reconhecido e para que isso ocorra a estrada é longa, e muitas vezes encontramos obstáculos pelo caminho que nos derrubam, mas quando temos um objetivo pensamos na recompensa que nos espera lá na frente, aí levantamos e continuamos a trilhar, tudo em busca de um sonho que queremos tornar real. Então por mais difícil que parece, por mais longe que um objetivo esteja, não desista, pois não é atoa que chegou até aqui, e não lutou tanto para desistir até agora. Não deu certo recomece novo, faça isso quantas vezes achar necessário, sua recompensa virá e com ela a realização do seu sonho. Espero que tenham gostado... Grande Beijo!!

2 comentários:

  1. Concordo completamente com as tuas palavras!
    O melhor que podemos fazer é mostrarmos quem realmente somos não querendo imitar este ou aquele! O importante é darmos sempre o nosso melhor nunca baixando os braços e lutando sempre por mais e melhor :D

    NEW OUTFIT POST | Mustard and Tartan
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, Verdade ... também concordo com você!!! Grande Beijo!!

      Excluir