20 de dez de 2015

MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Quem me acompanha aqui no blog, percebeu que eu sumi  e não tivemos mais postagens. Eu estava na maior correria no trabalho, pois pra quem não sabe não vivo do blog. Eu tenho o blog por paixão e não por profissão. E como não estava tendo tempo tive que dar uma pausa nele. Mas pra quem gosta do blog e acompanha ele, tenho uma boa noticia, as coisas se acalmaram e os posts irão voltar ao normal, com a programação que vocês já conhecem, ou seja, posts as segundas, quartas, sextas e domingos. Espero que você continuem acompanhando o blog e que juntos possamos crescer e fazer o blog cada vez melhor. Grande Beijo!!!




2 comentários:

  1. Oi Daniela, bem vinda de volta ♥
    Sei como é, ter o blog por paixão é mais complicado, mas a gente sempre da um jeito. O meu também ficou um tempo parado, mas não via a hora de voltar, e agora consegui *-*
    Beijos, e muito sucesso.
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona... Muito obrigada.. Verdade, concordo com você.. Que bom, fico feliz por você.... Obrigada pelo carinho, muito sucesso pra você também!!! Grande Beijo!!!

      Excluir