INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT/SAIA ESTAMPA ÉTNICA E BOTA

3 de dez. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E depois de um tempinho sem postar look, eu voltei com um look super fofo e lindo. Neste dia eu fui ao cinema e queria um look bem de verão, mas como o tempo estava nublado e com um pouquinho de vento tive que mudar um pouquinho, e coloquei uma camisa jeans que combina com tudo e essa bota maravilhosa que combinou super com o look.




A minha intenção era ir com esse short/saia, isso mesmo ele é uma saia com essa estampa étnica linda, mas por baixo tem um short preto. O tecido é mega gostoso e confortável, e por ter um short te deixa um pouco mais segura. 



E pra deixar toda atenção para o short/saia optei por essa blusinha básica branca que tem as mangas de renda, porém não apareceu nas fotos, mas não faltaram oportunidades para mostrar, pois com certeza aparecerá em outros looks.


E pra dar um toque nesse look,uma camisa jeans não pode faltar, e para arrematar uma bota de salto bordô mega confortável e cheia de detalhes. Deixou o look muito mkais divertido e fofo.

Esse é um look básico que mudando apenas alguns detalhes se transforma. Eu tirei essas fotos em uma rua bem calma que tem aqui perto de casa, depois que voltei do cinema. Espero que tenham gostado, e me contem qual a sua peça favorita. Grande Beijo!!!


USANDO: SHORT/SAIA E BLUSA BRANCA - C&A/ CAMISA JEANS - MARCA NATIVA/ BOTA BORDÔ - BEBECÊ


2 comentários:

  1. Oii Danii! Tudo bem? Também tenho um shorts saia igual o seu, porém com estampa diferente e realmente da maior comodidade devido ao shorts que vem por baixo. Eu adorei o look, camisa jens é algo super cool e que nunca cai de moda. A combinação ficou ótima e muito versátil. Parabéns =) Um beeijo e te espero lá no meu cantinho também.

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, tudo sim, e com você?? que legal, muito obrigada, concordo com você.... grande beijo Lindona!!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL