26 de fev de 2017

PROJETO ENTRE BLOGUEIRAS - CORES

Olá Pessoas Lindas  Que Arrasam

Eu estou participando de um projeto com outras blogueiras lindas. Esse projeto se chama Espalhando Amizades. E consiste em fazer desafios mensais com um tema escolhido todo mês. E o tema que vai abrir este projeto tão legal é CORES, pra mim não poderia ser tema melhor, pois como vocês sabem eu amo coisas coloridas.Todas as blogueiras envolvidas neste projeto, vão postar em um determinado dia, que este no caso é hoje, e algum dias depois ai ser escolhido o melhor post e todas as envolvidas vão postar esse post em seus blogs, parecido com o Guest post. Mas então vamos ao meu post sobre as cores.



Eu amo cores,quando mais colorido melhor. Apesar de Preto e Branco ser clássico. Para mim Colorido é meu Clássico e não pode faltar na minha vida, e no meu guarda roupa também. Eu amo estampa floral.Preto e Branco é lindo, mas meio sem graça. Agora colorido é muito mais vivo, lindo e alegre.

 Em minha vida eu vejo cores e procura trazer essas pra minha vida. Eu sou colorida. Eu adoro fotografar em ambiantes coloridas, as fotos fica mais bonitas. Amo ter cores na minha decoração. Imagina como seria a vida sem cores. Sem graça, triste, vazia e feia. Vamos colorir o mundo, deixar nossa vida mais colorida. E embora as vezes parece difícil enxergar cores ao redor pinte-as. Pois a vida tem a cor que você pinta. Então use e abuse das cores, crie um arco-íris dentro de você, transborde cores, transborde vida. A vida não seria mesma sem as cores, então viva as cores.






Espero que tenham gostado deste novo tipo de post que vamos ter todo mês aqui no Blog. E aguardem pelo post vencedor, espero que seja o meu. E no post da vencedora também estão o link de todos os blogs participantes, para que vocês possam conhecer cada uma. Grande Beijo, e torçam por mim!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário