INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMPRINHAS DO MÊS - NOVEMBRO

30 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Esse é meu primeiro post sobre compras, eu amo comprar, e acredito que não estou sozinha, hahah... Então resolvi compartilhar com vocês todo mês as minhas comprinhas, certo !!!







Tem mês que eu compro só roupas e sapatos, as vezes só cosméticos as vezes um MIX dos dois. A desse mês foram roupas, um sapatos e necessaires. Eu não gosto de pagar caro em roupas e adoro loja de departamento. Vamos ver item por item meninas. 


Vou começar pela minha melhor compra deste mês, sem dúvida foi esse achado das Lojas Renner. Eu amo Blazer porém tenho poucos, eu tava  passeando pela loja e o vi foi amor a primeira vista e quando vi o preço não tive dúvidas iria pra casa comigo. Amei!!!



Eu amo comprar blusinhas e quando mais diferente melhor, eu amo peças com detalhes, estampas, enfim aquele detalhe único é o que me atrai . Essa em especial em comprei para montar um look com o Blazer, bem simples para não tirar o foco do blazer, só que ela tem esse detalhe na lateral que não a deixa  uma simples blusinhas,heheh.




Essa outra blusinha também é  da Marisa, ela é da coleção de inverno, mas sem dúvida dá pra usar no verão tranquilamente.




Eu simplesmente amei essa blusinha eu comprei em na loja Sul Center, acredito que só tenha no sul, como disse eu amo blusas com detalhes, algo que a deixe diferente  e única, e o que mais achei fofa nessa blusinha é o que está escrito  A BELEZA VEM DE DENTRO .





Foi a única calça que eu comprei, chateada, mas eu queria ela a muito tempo, ela também é da coleção de inverno, porém não é  muito quente. É de veludo e tem essa estampa fofo de poa, repetindo de novo, eu amo peças diferentes.




O que melhor tem pra se usar no verão do que short meninas??? bom pra mim é o shortinho, ele é confortavél, despojado e a cara do verão, perfeito para ser usado com blusinhas. E pra sair do jeans tradicional, que tal um colorido, perfeito!!!



Olha que fofura esse shortinho gente, ele é cheio de flores e borboletas, uma graça e cheio de charme com essa barrinha dobrada, vou usar muito!!! Ele também é da marisa, gente eu faço a festa na marisa, nem deu pra perceber, hahah!






Eu também comprei essas duas necessaires lindas e que eu tava precisando muito, minhas makes estavam espalhadas por aí, porque as minhas necessaires anterior tinha se extraviado. Eu paguei super bato nelas, foi R$ 10,00 em uma lojinha do centro de Floripa.


E pra finalizar essa sapatilha da Miezko rosa com laço de estampa de cobra na mesma cor. Bom eu amo sapatilha mas eu tinha receio em comprar sapatilha de plástico, com medo de machucar o pé, só que com ela foi diferente, é super confortável e quando seu pé soa ela não fica saindo, achei incrível. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário para eu saber se devo fazer mais post assim.. Grande Beijo

2 comentários:

  1. Amei a blusinha branca, AMO essas basiquinhas pra combinar com qualquer outra peça de roupa, e o valor está ótimo, amei. O blazer é lindo tambéeeeeeeeem!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você Fernada, também amo essas blusinhas. Lindo mesmo o blazer, e como mostrei no post dá pra comprar peças bonitas, de boa qualidade sem gastar muito. Grande beijo

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL