INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PERFUME PARADISE PHYTODERM

9 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos a mais uma resenha de perfume minha Gente. E este é babado, confusão e gritaria na pracinha. Já vou explicando o porque de tanto alvoroço, simplesmente porque  ele lembra muito o perfume La Vie Est Belle, que  já sabemos que é um luxo e mega caro. Então se você gosta dele mas a grana tá curta esse perfume vai te salvar. Além de lindo e mega cheiroso é de fácil acesso e, é da Phytoderm.



















A marca traz como proposta a verdadeira tradução do paraíso. Em um local em perfeita conexão com a natureza, para isso usa a combinação de cores vivas e alegres. Com destaque o Azul do mar caribenho e o Rosa das flores.

Eu não conhecia a marca, e lá estava eu na renner procurando perfumes bons e baratos. E quando estava lá sentindo as fragrâncias  e senti o Paradise, não quis mais saber de nenhum outro, e peguei logo e comprei. Ele é um lançamento recente, se eu não me engano, foi final do ano passado que ele foi lançado.

A embalagem é delicada e em cores que eu gosto. As notas são de floral branco, combinadas por notas frutadas da mandarina e da pera, com fundo que ressalta notas quentes e gourmands da vanillae patchouli. Então já concluimos que ele é docinho e bem encorpado. E engana-se quem pensa que não dura. Vamos fazer um minuto se silêncio, pois a durabilidade é ótima. Em mim fixou por uma 6 horas, o que na minha opinião é excelente. Mas apesar de doce, não é enjoativo. e as notas florais se destacam. Ele é perfeito para o verão. 

Como disse eu comprei na renner no ano passado e paguei R$ 39,90. Acredito voc~e ainda encontra, só não sei se continua o mesmo preço. Eu amei esse perfume, e apara minha tristeza ele está quase acabando.

Espero que tenham gostado, me contem aqui se já usaram. Grande Beijo!!!

8 comentários:

  1. Que linda essa embalagem ! Amei sua resenha !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda néh.. Muito obrigada pelo carinho Luiza. Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. Comprei para minha mãe para o dia das mães, ela simpresmente AMOU, é muito gostoso mesmo eu adorei também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anii V... Eu também amei ele,é muito gostoso mesmo.... Grande Beijo Linda!!!

      Excluir
  3. Eu ganhei de presente de aniversário e amei o preço foi 40 reais na loja riachuelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.. Ele é maravilhoso , não é mesmo?!? O preço está uma beleza... Não sabia que a riachuelo vendia, obrigada pela dica e visita... Grande Beijo!!!!

      Excluir
  4. Comprei e nas primeiras vezes não gostei muito dele. Mas depois caí de amores. Quem realmente sente o perfume são os meus colegas de trabalho e meus alunos. Eu só sinto na hora que passo. Como meus alunos são pequenos e vivem dizendo, deve ser bom.É um sucesso o dia que uso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Ele é ótimo, particularmente amo e já comprei novamente. É sempre assim quem sente o cheiro são os outros, comigo acontece o mesmo, só na hora que passo é que sinto. Ele é um sucesso mesmo quem sente o cheiro gosta e elogia. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL