INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - MAREA DA DRICA

3 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que arrasam 


Resolvi testar o esmalte da marca Drica e a cor escolhida foi a Marea. Adoro estar testando e descobrindo coisas novas. Eu fui até uma loja de cosméticos da minha cidade e tinha um cesto enorme cheio de esmaltes, pra que minha perdição essa cor me chamou atenção ai resolvi levar e testar,e o mais legal é que paguei bem barato, não lembro ao certo mais foi menos de 2,00 reais.




Para conseguir chegar na cor linda dele usei três camadas, ele é um verde agua, adorei a cor. A mania candy color dominou minhas unhas rsrsrs.O que mais gostei nele é a secagem, ponto pra ele.
Espero que tenham gostado. Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL