INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PINCEL PARA PÓ MAKE UP

25 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Venho falar de um produto que é um verdadeiro achado, é o pincel  para aplicação de pó da linha make up da pancel. Pra quem procura um bom pincel eu indico esse.  Vamos conferir ele e descobrir como eu achei essa maravilha.







Bom eu conheci esse pincel através de uma amiga minha, e eu ganhei de presente de um outra amiga amiga, após comentar que eu queria ele. Essa amiga minha que usava o pincel me falou super bem dele e eu fiquei curiosa e na hora de testar, bom fiquei chocada o melhor pincel que já usei e o melhor, vou contar somente no fim do post.

Sobre o Produto
Irei descrever o que estava no produto :P
A panvel Make Up desenvolveu uma moderna linha de acessórios para maquiagem, para você cuidar do seu visual e ficar cada dia mais bonita. Arrasou!!!


Minha Opinião
O tamanho do domo, é bem gordinho e extremamente macio, as cerdas são sintéticas e ele cumpre direitinho a sua função , deposita o pó de forma leve e uniforme pelo rosto todo. Todos os pincéis de pó que eu tive até então eram espigados e o pó sempre ficava aparente no rosto (ficava chateada), o que definitivamente não acontece com esse da Panvel. Adorei quero experimentar outras da marca



Gente eu contei tudo pra você sobre esse incrível pincel e deixei o melhor pro final, o preço ele custa R$ 17,90, mas você pode comprar no site e economiza 0,90 centavos, hahah. Se gostou e quer ter o seu só   CLICAR AQUI !!




Espero que tenham gostado e aproveitem a dica. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL