INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - VESTIDOS VERÃO 2015

5 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Os vestidos bombam no verão. E nesse verão eles estão cheios de estilo, um mais lindo que ou outro, 1,2,3 pirando. Rendas guiper e tule continuam e alta, seja no longo no curto não tem como não amar vestidos . Eles deixam as mulheres mais elegantes, femininas e super bonitas.




Renda
A renda está presente na moda não é de hoje, e ela já passou por blusas, shorts, saias, e uma variedade de peças femininas, e nos vestidos ela sempre foi destaque, por deixar a peça ainda mais interessante e ainda mais delicada. 
Estampas 
Geometria que é puro estilo,  vale a pena  e pode investir.

O Floral 
Nunca sai de moda e é super delicado e feminino.

Tropical 
A cara do Brasil e da estação mais quente do ano.

Recortes na Cintura
Meninas vale a pena destacar o vestido com recorte na cintura. Esse modelo que já vem chamando a atenção há algum tempo, promete continuar sendo um dos maiores queridinhos das fashionistas para o verão. Os vestidos com recortes na cintura são modernos e ainda ajudam a afinar a cintura, valorizando a silhueta feminina.

Jeans
Ele vai aparecer inclusive misturado com diversas cores, nada mais moderno e fresquinho. A vantagem desse tipo de tecido é que ele combina com quase tudo e é muito confortável. Além disso, o vestido jeans é perfeito para ser usado em ocasiões do dia a dia e também em looks mais informais.


Longo
Além de deixar o visual leve, elegante e super adequado para a estação mais quente do ano, ele ainda nos protege um pouco mais dos efeitos dos raios solares, além de muito elegantes é claro.

Eu amo vestidos. Espero que tenham gostado do post e continuem acompanhando as novidades do blog. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL