INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - OIL RADIANTE TRESEMMÉ

11 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam




Na resenha de hoje venho mostrar o Óleo da TRESemmé  da linha Oil Radiante, o maravilhoso Oil Elixir, que estou apaixonada por ele,estou usando a um mês, estou muito feliz com o resultado. 

Ele  foi desenvolvido a base de óleos de macadâmia, semente de uva e babaçu. Controla o frizz, devolve a maciez aos cabelos e da brilho. Sua fórmula é balanceada, para proporcionar nutrição intensa e rápida absorção, para não deixar os cabelos oleosos ou com aquela sensação chata de cabelo pesado.
Não posso deixar de falar que o óleo de macadâmia é rico em Ômega-7, uma propriedade natural do cabelo que é o responsável por proteger os fios. Já o óleo de babaçu é rico em ácidos graxos, que são absorvidos facilmente. E o óleo de semente de uva é rico em Ômega-6 e oferece um brilho natural aos seus cabelos.
Pode usar o TRESemmé Oil Elixir de diversas formas, para aproveitar todos os seus benefícios para seu cabelo. Dá para usar antes de lavar os cabelos, como um pré-tratamento, em que você espalha e massageia o produto nos cabelos antes da lavagem, antes do uso do secador, e como um finalizador depois da escova e chapinha, para deixar o cabelo mais leve e soltinho.
Na minha opinião é o melhor óleo que já usei além dos beneficios já citados ele é muito cheiroso, a embalagem é bonita, tem 98 ml, ou seja, dura muito e o melhor tem proteção UV. Deixou  um brilho bacana e aparência de cabelo saudável e hidratado. E o melhor de tudo é o preço gente, para tudo, o preço dele tava R$ 32,25, já tava bom, mais venho desconto e eu paguei R$25,90, nossa fiquei feliz da vida e antes de acabar o meu que vai demorar vou comprar outro, não quero ficar sem essa maravilha.
A TRESemmé arrasou, eu o meu cabelo está arrasando com esse óleo.Espero que tenham gostado, e me contem se já usaram, e o que acharam dele ....Grande Beijo Pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL