INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - VAMOS CELEBRAR

21 de dez. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 






Bom como vocês já perceberam eu amo o natal, esse clima que você que te envolve, a decoração as luzes, enfim adoro essa época. E o que não podemos esquecer é o verdadeiro sentido do Natal , o nascimento de Jesus Cristo. Essa é a época de compartilhar, de reunir a família e os amigos e celebrar o amor que Jesus nos ensinou.  No look dessa semana que trazer alegria e tudo que há de bom com vocês.




Eu  escolhi um look que lembrasse o natal e por isso optei por esse blazer vermelho, tinha um ventinho  e eu amo blazer , ele deixam o look mais charmoso.







Para completar esse look eu optei por esse colar de corujinha fofo e bem neutro e essa rasteirinha fofas de laço brilhante. No look eu usei as cores bem típicas de natal o vermelho, verde e o dourado.

Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade. Espero que tenha gosta e vamos celebrar os bons sentimentos. Grande Beijo

USANDO:  BLUSA  E CLUTH - MARISA/ BLAZER - SEM MARCA/ SHORT -  KNT/ RASTEIRINHA - VIA MARTE,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL