INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - ESCOLHIDO NO NATAL

28 de dez. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Primeiramente quero me desculpar por não conseguir postar antes, é que vou viajar e com a correria pré viagem, preparando tudo, ufaaa maior correria. Bom mais vamos ao que interessa o look que usei no natal.

Eu optei por usar esse vermelho bem confortável com esse body lindo com estampa tropical e animal print. Vou confessar pra vocês que por não ser magra eu tinha receio em usar body, até que resolvi provar esse e confesso que amei,  ele é tendência Fashion, perfeito para o verão.
Eu amo a combinação de uma peça mais justinha no corpo e uma mais larguinho. Esse boddy tem um decote lindo nas costas, que euzinha esqueci de mostrar, mas como vou usar muito ele prometo mostrar em outro look
Eu amo essa rasteirinha da via marte eu tenho ela a um bom tempinho e uso muito, não me canso de usar hahah. Ela é dourada e tem esse laço cheio de pedras, muito linda. Espero que tenham gostado e não deixe de conferir  nossa página no facebook e não esquece de curtir. Grande Beijo

USANDO: BODY - SEM MARCA/ SHORT C&A/ RASTEIRINHA - VIA MARTE.

4 comentários:

  1. Oi! Adorei o look do dia, super simples e charmoso.
    Parabéns pelo blog, sucesso. Beijokas.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana que bom que adorou. Obrigada pelo carinho. Grande Beijo

      Excluir
  2. Gostei do look simples,despojado e bonito,sem que falar que é bem versátil para ir á qualquer lugar,amei a sandália,muito linda mesmo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay que bom que gostou, obrigada pelo carinho. grande Beijo

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL