INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TAG - MEU BLOG E EU

8 de dez. de 2014

Oi Gente




Eu criei o blog a alguns meses e algum tempo post todos os dias e no dia que tenho problemas post no dia seguinte os post que já são os tradicionais. Já mencionei no blog eu trabalho e estudo e as vezes meu tempo fica bem apertado, mas com as férias ai quero encher o blog de conteúdo novas e preservar os que já estamos acostumadas. Bom eu vi essa TAG no blog  CALIGRAFANDO-TE,  e achei bem legal e resolvi fazer aqui no blog pra gente se conhecer mais. Vamos a TAG.

Por que criou o blog?
Pra quem não sabe eu já tinha uma página no facebook  que foi criada no começo de 2013, eu criei porque amava compartilhar, dicas, tendências, enfim, estar em contato com outras pessoas e dei o nome de Arrasando na Moda, eu queria criar um blog mas não entendia nada e sempre me frustava. Talvez por isso não me dedicava tanto e acabei deixando a página de lado. Uma vez conversando com meu marido acabamos tocando no assunto e ele perguntou se eu queria criar um blog, e depois dessa conversa ele foi lá e criou um pra mim e me incentivou em tudo, e isso me motivou e estou com o blog firme e forte procurando sempre melhorar e fazer o blog crescer, sem perder a essência que eu tinha no começo, vontade de compartilhar com vocês, assim como amigas fazem.

Como escolheu o nome do blog?
Bom como eu disse que já usava o nome Arrasando na Moda  da página a mais de um ano atrás e meu marido quando criou o blog só readaptou o nome colocando o E ai ficou Arrasando e na Moda.

Quando seu blog foi criado?
O blog foi criado no dia 15 de outubro de 2014, vai fazer 3 meses que ele existe.

Qual o assunto principal do seu blog?
Bom, o meu blog aborda várias coisas, não tem um post principal. Eu quero dividir, experiências, compartilhar assuntos, quero criar um laço com quem lê meus posts e visita meu blog.

Quem fez o seu layout (designer)?
Meu marido ele é peça chave do blog, responsável pela sua existência, nem eu nem o blog seria nada sem ele.

Fale um pouco do seu layout. O que ele te representa?
Novamente meu marido que fez, ele pegou um layout free e montou e criou a marca do blog que são os olhos. Os olhos são a janela da alma, eu acredito que eles revelam tudo, e quero que vocês vejam sempre as coisas de uma percepção diferente quero mostrar um pouco do que eu vejo pra você, pretendo melhorar alguma coisa mais os olhos e a cor azul não vão sair.

Você pretende fazer do blog um trabalho?
Não é meu desejo no momento, vou deixar aos coisas acontecerem e se for para ser, será. Eu por paixão, por hobbie mesmo. É um cantinho que eu posso compartilhar coisas com você, como amigas fazer, trocar opiniões, confissões, experiência.  Eu gosto compartilhar coisas, aprendizados, sejam bons ou ruins, quando se compartilhar algo é muito melhor, então aqui será nosso espaço, isso não vai mudar nunca.  Se virar trabalho ótimo, se não o importante é se divertir.

O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Eu diria para elas não tentarem, serem elas mesma, fazer com amor e dedicação, não se desesperar, tudo vem na hora certa. Um conselho, tenham paciência, nada acontece da noite para o dia, leva um tempo, quanto?? nem eu sei, cada um terá o seu. Estou a três  meses me dedicando e me divertindo, o blog está crescendo e um dia chegará a ser o que eu espero, mas tem muito chão pela frente, vamos lá. Eu estou orgulhosa por ter conquistado alguns leitores, me orgulho do que posto. Ganhar dinheiro é uma consequência que vem com o tempo, não comece pensando nisso nem na fama que isso pode trazer,comece por hobbie, paixão, diversão. O caminho não é fácil, mas todos conseguimos, se alguém conseguiu você também consegue, Acredite em você e nunca perca sua especia e seus valores. Plante coisas boas e colherá coisas boas.

Gente essa foi a minhas respostas para essa TAG, espero que tenham curtido e que ajudem quem quer começar. E deixo aberto pra quem quiser responder, fiquem a vontade, se fizeram deixe o link que eu quero conferir. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL