INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CORAL + ANIMAL PRINT

26 de jan. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam




Os post atrasaram aqui no blog porque peguei uma virose e fiquei dodói, mas já estou melhor e viram muitos post legais aqui e novidades também heheh. Vamos a mais um look bem verão. Como vocês puderam perceber duas cores que eu estou usando muito e amanda é o azul e laranja. E para esse look não foi diferente eu trouxe esse Short Jeans meio destruidinho nesse tom coral lindoooo  e essa blusinha em animal print bem fofa e pra fechar uma rasteirinha básica, pois meu fofo é o short.




Eu acho que o animal print fica lindo com uma peça bem colorida, que nem esse coral, conversa super bem e fica uma graça. A blusa do look de hoje tem o tecido delicioso de se vestir, o caimento é incrível





Amo usar peças confortáveis, despojadas, coloridas, estampadas e que me façam sentir bem. Essa rasteirinha eu uso muito, mais muito mesmo ela tá andando sozinha já hahah, combina com tudo e é um conforto só.



Eu amo looks assim, espero que vocês tenham gostado. Grande Beijo!!

USANDO: BLUSA - MARISA / RASTEIRINHA - BOTTERO/ SHORT - VIDE BULA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL