INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - PLEEEEEEASE

11 de jan. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam





Quando eu gosto de uma peça eu uso e muito, e quem disse que não pode repetir peças??? Pois como se diz usar as mesmas peças mais de uma vez demonstra personalidade. E eu estou apaixonada por esse short da biotipo que já usei AQUI e por essa sandália da moleca que usei AQUI.




Eu amo short jeans, acho que combina com tudo mesmo. Estou apaixonada por essas blusas que tem frases ou apenas uma palavra nela, deixa o look bem mais divertido.



Apesar de amar azul não quis deixar o look de uma cor só então optei por essa bolsa salmão que tem a com presente na escrita da regata.




Amo o conforto, adoro coisas divertidas e cores alegres. Grande Beijo!!!

USANDO: BLUSA - MARISA/ SHORT - BIOTIPO/ SANDÁLIA - MOLECA/ BOLSA - SEM MARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL