INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT FLORAL+CAMISA JEANS

18 de jan. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 






Eu amo estampa principalmente floral, acho a cara do verão. Eu já mostrei esse short em um post de comprinhas e o comprei por um preço super legal. Ele é super confortável e bem simples de combinar. Eu optei por usar ele com duas grandes paixões minha, a camisa jeans e um tênis. Look puro conforto.




Usei esse look para passear com meu marido e tomar um sorvetinho porque tava bem calor. Eu amo peças práticas e principalmente confortáveis, deu pra perceber hahah.


hmmmmmmmmmmmmmmmm delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como diz uma música eu sou multi colorida, exatamente igual ao meu astral. eu gosto de coisais alegres, divertidas, coloridas. Estampas, texturas diferentes, contrastes. Esse short é muito fresquinho e cheio de detalhes.




Eu amei esse look, espero que vocês também. Grande Beijo

USANDO: CAMISA JEANS, TÊNIS  E CLUTCH  - MARISA/ SHORT - PITANGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL