INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - HIDRATANTE E SABONETE NATURA TODODIA DAMASCO E NOZES

2 de jan. de 2015

Oi Gente

Eu amo hidratantes e não vivo sem. Eu ganhei esse hidratante da natura todo dia damasco e nozes e juntamente com ele uma caixinha com dois sabonetes da mesma fragrância. Perceber meus ritimos e mergulhar no novo dia.


Irei começar falando do hidratante. A muito tempo que sou fã da linha de hidratantes da natura tododia e na minha sincera opinião a natura só vem melhorando ao longo do tempo. Em especial esse hidratante de damasco e nozes é uma delicia eu amei o cheirinho, é muito bom, refrescante. Ele tem hhidratação nutritiva por 24 horas e perfumação.



Sobre o Hidratante

Natura Tododia Damasco e Nozes traz uma leve e deliciosa fragrância. O Hidratante Corporal não só perfuma, hidrata e nutre, mas também auxilia na manutenção da camada protetora da pele.



Assim como o hidratante eu também amo os sabonetes da natura. Além de super cheirosos, o cheiro não fica só no banho, ele permanece após o banho, é difícil achar sabonetes assim.

Sobre os Sabonetes

O conjunto também vem com 1 sabonete cremoso de Damasco e 1 sabonete esfoliante de Nozes para você desfrutar ainda mais do seu banho.



Super Aprovado. Espero que tenham gostado. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL