INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TAG - 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

7 de jan. de 2015

Olá Pessoal



E lá vamos nós para mais uma tag bem legal, 25 perguntas aleatórias. Eu achei na internet e resolve responder Vamos lá.


1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem dúvida, o meu celular, pois me comunico muito.
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional Avon, amo as máscaras e batons.
Internacional Revlon, não tenho muitas make internacional.

 3: Qual sua flor favorita?
Orquídea e Rosa principalmente a vermelha, amo.

4: Loja de roupa favorita?
Não tenho uma especifica, gostei da roupa eu compro independente da marca, mas curto muito loja de departamento.

 5: Perfume favorito?
Bem me quer com fantasia da jequiti no momento mais uso vários.

6: Saltos ou rasteiras?
Eu amo salto e tenho vários mais pro dia-a-dia rasteiras

 7: Cor favorita?
Eu amo roxo e todos os tons, mas gosto de coisas coloridas.

 8: Você bebe energético?
raramente, quase nunca.

 9: Qual seu hidratante favorito?
Eu adoro variar, mas uso bastante os da natura tododia.

 10: Você pretende se casar?
Sim, eu moro junto com meu amor e tenho união estável, mas pretendemos nos casar tudo direitinho em breve.

 11: Você se irrita fácil?
Sim, mas estou tentando melhorar.

 12: Você rói unhas?
Não, mas quando era mais nova eu confesso que sim.

 13: Você já chegou perto da morte?
Não, e não espero tão cedo.

 14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Em casa, dormindo para variar.

 15: Você esta apaixonada?
Sim, a quase 4 anos pelo meu bunitinho

 16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Sábado que passou no Jardim das Américas em Curitiba

 17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, Um outro encontro

 18: O que você esta vestindo agora?
Blusinha básica branca, calça jeans estampada e rasteirinha.

 19: Última comida que você comeu?
Biscoito nesfit no café da manhã.

20: Qual seu animal favorito?
Cachorro, que ter dois em breve

 21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Uma vigem em família para uma praia bem bonita

 22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Ir para casa ficar com a família

 23: O que você está ouvindo agora?
No momento nada.

 24: Você coleciona alguma coisa?
Não.

 25: Você come fastfood?
Raramente, em tempos atrás comia com mais frequência, agora quero hábitos mais saudáveis.

Espero que tenham gostado. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL