21 de fev de 2015

VÍDEO - TAG: LOUCA POR BATONS

Olá Pessoa lindas Que Arrasam

Venho trazer mais um vídeo pra vocês, se você não se inscreveu no Canal ainda, não perca tempo, se inscreve agora e venha conferir a Tag: louca por batons.
Pra quem não fez e quiser fazer, deixo as perguntas. Se você fizer me conto adoraria ver seu vídeo.

PERGUNTAS:


 TAG Louca por Batons

1. Quantos batons você tem na sua coleção? 
2. Com quantos anos você começou a usar? 
3. Um batom que você não vive sem? 
4. Um batom para ARRASAR!? 
5. Qual foi o último batom que você comprou? 
6. Um batom que você arrependeu de ter comprado. 
7. O seu batom "queridinho" do momento? 
8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO? 
9. Um batom "Desejo" do momento? 
10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons? 
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Espero que gostem, se inscrevam no meu canal e não esqueça de avaliar. Grande Beijo.

4 comentários:

  1. Eu quase não tenho, conto nos dedos. Em compensação tenho mil echarpes hahaha

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, tá ai uma tag com echarpes seria bem interresante, mostrar sua coleção. Grande Beijo.

      Excluir
  2. Adorei a tag. Vou fazer tbm����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM, FAZ SIM E ME MANDA O LINK DEPOIS, QUERO CONFERIR.. GRANDE BEIJO!!!

      Excluir