INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - LICOR DE CASSIS

8 de abr. de 2015

Olá Meninas

Nossa com o boxe tá difícil manter minhas unhas bonitas, até desamina. Quem me acompanha vai perceber a mudança. Mas enfim eu escolhi esse esmalte e vou compartilhar com vocês o Licor de Cassis da Colorama.



Ele é 2 em 1, verniz & cor. Eu achei a cor dele a cor a cara do Outono/Inverno, é um vinho bem fechado. A primeira coisa que venho na minha mente depois da aplicação foi berinjela, sim ele parece muito com a cor da berinjela. Conforme você olha ele parece mais escuro, conforme olha novamente parece mais roxo, é tipo berinjela mesmo.


Eu usei duas camadas como sempre e finalizei com um extra brilho. Eu adorei a cor, a cobertura e a durabilidade.

Espero que tenham gostado. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL