INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TAG - AMO/ODEIO

23 de mai. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam


Estou trazendo mais uma TAG, me arrisco a dizer que esse mês aqui no blog foi de muitas Tags, fui bastante indicada pelas minhas queridas blogueiras. E desta vez vou responder a TAG Amo/Odeio, e quem me indicou foi a Lindona  da Patty do blog Patrícia da RosaEssa TAG foi criada pelo Blog Cherry Cookie. E vamos as regras e respostas. 

  • Dizer 10 coisas que Ama e 10 coisas que Odeia.
  • Indicar Blogs para a TAG.
  • Colocar a Imagem da TAG 
  • Colocar o blog que deu origem a TAG.
  • Por o link de quem te indicou à TAG.
AMO:

1-  Deus, tudo na minha vida, agradeço por tudo que ele me proporciona.
2 - Minha Família, meu alicerce, não fico longe.
3 - Dormir, sou dorminhoca, amo muito.
4 - Comer, não tem coisa melhor que comer, é muito bom
5 - Chocolate, sensação inexplicável, vício.
6 - Comprar, qualquer coisa, amo fazer comprar, até supermercado.
7 - Viajar, adoro conhecer lugares diferente, e o melhor de viajar é poder voltar para casa.
8 - Ouvir Música, me relaxa, me faz feliz, me sinto melhor.
9 - Meu Amor, cura para tudo, mudou minha vida, presente de Deus.
10 -  Fazer Post e Vídeos para Vocês, sou grata por ter vocês me acompanhando, obrigada.


ODEIO:

1 - Falsidade, é ser muito baixo, sou muito sincera, por isso não suporto gente falsa.
2 -  Acordar cedo , sou dorminhoca, não preciso dizer mais nada.
3 -  Maldade, sabe aquelas pessoas que fazem por maldade, de graça, odeioooooooo.
4 - intolerância, Todos somos diferentes, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas e concordar com tudo, mas respeito é o minimo. 
5 -  Quando planejo e não dá certo, fico muito irritada, chateada, odeio.
6 -  Ficar com  Fome, me deixa de muito mal humor, é sério.
7 - sair de casa com chuva, eu gosto de chuva, acho necessário, mas não gosto de sair de casa com chuva, gosto de dormir com chuva.
8 - Atrasos , odeio chegar atrasada em compromissos, ou as pessoas me deixar esperando sem motivo e sem dar satisfação, e cá entre nós eu sempre estou em cima da hora, quase no atraso.
9 -  Maltrato aos Animais, Eles são indefesos e não raciocinam como nós, então sempre estamos em vantagem, e muito tiram proveito disso para se engrandecer e machucar animais, só que ele tem sentimentos como nós, sente dor, eles precisam de carinho e amor, se você não pode ou não tem isso para oferecer, fique na sua, não cometa essa crueldade.
10 - Ver Pessoas Tristes , Desejo Felicidades à todos

Vou Indicar

Andreia - Blog - amores e amora forever - http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br
Camila - Blog - Sala de Estar - https://bycamimmoreira.wordpress.com/

Espero que tenham gostado, e não deixem de acompanhar o blog da Patty. Grande Beijo .   https://patriciadarosa.wordpress.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL