INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DEVANEIOS DA DANI - CASOU, SÓ PODE ESTAR GRÁVIDA

28 de jun. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

Quem aí já foi vitima de fofoca, ainda mais quando ela não passa de uma criação de quem espalha esse boato. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre isso e coloco foco em uma situação que aconteceu comigo e acredito que com algums de você. Você e seu amor resolve levar seu namora adiante e uma sem noção começa achar explicação pra isso, e essa explicação é uma suposta grávidez, em que a própria grávida não sabe, até porque esssa gravidez não existe. por que o único motivo dessa união é a grávidez, sendo que ninguém dá mais bola para os sentimentos e as vontades  que um casal tem para se casar. Acompanhe o vídeo, e se divirta.



                


Espero que tenham gopstado, então não deixe de curtir, compartilhar nas redes sociais e se não é inscrito, só se inscrever. Grande Beijo.

4 comentários:

  1. Nossa, que horror a sua situação.
    Felizmente a ultima vez que eu lidei com fofoca foi na 5º séria quando as meninas diziam que eu colocava papel higiênico no sutiã pra falar que tinha peito. Olha o recalque! haha
    Sucesso com o blog. Ganhou uma leitora pela sua simpatia.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariela... Tem pessoas que infelizmente não sabe viver uma vida serm querer inventar histórias para prejudicar os outros... Muito Obrigada pelo carinho lindona... vou passar sim!!! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Haha, já passei por isso, Dani! Quando anunciei pra família, amigos e conhecidos que ia casar todos perguntavam de quantos meses eu estava. :(
    Agora, com 3 meses de casada estou querendo começar a planejar ter um filho. Só pra contrariar todos! ;)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa.... Infelizmente temos que lhe dar com pessoas que pensam que só se casa por causa de gravidez... Mas se vocês tem vontade de ter um filho, vão em frente... filho é uma benção em nossas vidas, ele enchem a casa de amor... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL