INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - BÁSICO E CONFORTÁVEL

7 de jun. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

No sábado precisei resolver umas coisas importantes, que eram alguns móveis para minha casa. E para isso eu tive que andar muito, ficar muito tempo em pé. Estava um dia lindo e quente, meio inesperado pois aqui em Floripa estava tendo uns dias frios, e pensei vai começar o frio. Aí me surpreendo com um dia típico de inicio de verão.




Para esse dia optei por um look básico e confortável, essa T-Shirt é linda néh meninas e combina super com o blog. Para deixar o look mais básico nada melhor que um short jeans boyfriend e para não cansar meus pés essa sapatilha super confortável, e ainda por cima fofa.


Quando tirei essas fotos era final de tarde e não tinha tanto sol, como o de quando eu sai. Neste dia não tinha quase nenhum vento. Aproveitei e tirei essa foto do sol se pondo, visão maravilhosa!!!




Espero que tenham gostado... Grande Beijo!!!

USANDO: T-SHIRT - MARISA / SHORT - BIOTIPO / SAPATILHA - DAKOTA / BOLSA - SEM MARCA

2 comentários:

  1. Adoroo looks assim, confortáveis, simples e estiloso ao mesmo tempo. Adorei o seu look! Aqui na minha cidade também está bem friozinho, so que tem vez que abre aquele solzão haha difícil! Um beeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia.... Eu também curto, são cheio de charme néh!!! Abrigada linda... Acho que está assim em muitos lugares, temperaturas acima do normal para essa estação. Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL