INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - SHAMPOO DOVE PURE CARE DRY OIL

6 de jul. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Como vocês sabem eu estou com cuidados intensos com meu cabelo, e como sabem também vai ter resenha e indicação de muitos produtinhos para cabelos. Se você está nessa fase ou gosta deste tipos de resenhas, não deixe de comentar aqui. Então o produto que trago hoje é o Shampoo Dove Pure care Dry Oil.



Ele é aquele tipo de produto bbb que todas amamos. Eu trouxe somente o shampoo dessa linha de nutrição com Óleo de  Macadamia Afriacana. 



á vou começando a falar da embalagem que é diferente, ela é tipo bisnaga é super linda com esses detalhes dourados. outro ponto super positivo é o Cheiro, eu vou muito pelo cheiro como quem me acompanha pode visualizar no meu vídeo. O seu cheiro é doce  e suave, gostei muito.


O Shampoo é tranparente amarelinho, um ponto que me chamou a atenção e fez muita diferença. Por ele ser assim, ele limpou meu cabelo de forma mais profunda da raiz as pontas, sem deixar pesado. E o melhor de tudo é que senti meu cabelo mais macio e bem mais brilhoso também. 





Usei ele por um Mês, sendo usado uma vez por semana, se você não entendeu muito fique calma eu vou contar um segredinho que está fazendo toda diferença na recuperação do meu cabelo, e de quebra uma dica que está tratando, recuperando e fazendo meu cabelo crescer mais rápido de forma saudável, ficandop mais forte e bonito.



Você encontra em fármacias, supermercados, enfim é bem fácil de encontar e eu paguei R$ 15,90. Espero que tenham gostado. Grande Beijo

2 comentários:

  1. Oi Daniela, adorei a dica do shampoo. Vou procurar por aqui, achei bem interessante =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Suellen, faz isso, ele é muito bom mesmo...você vai gostar!! Grande Beijo!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL