INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


1 ANO DE BLOG - ACREDITE NOS SEUS SONHOS

15 de out. de 2015

Olá pessoas lindas Que Arrasam

Gente estou aqui pra anunciar que o Arrasando e na Moda está completando um ano hoje. Estou muito feliz por estar aqui, ter você comigo e fazer o que amo, que é postar aqui pra vocês. Nesse um ano eu aprendi muitas coisa. Aprendi a acreditar mais em mim e seguir firme com aquilo que mais gosto. Acredito que você se realiza quando faz o que gosta, e me sinto assim com o blog. Quando criei o blog foi com a intensão de relaxar um pouco  e compartilhar experiencias, nunca achei que tanta gente ia gostar e se identificar comigo.


O blog aos poucos vai crescendo e eu vou acreditando mais que possamos ir longe, pois  o blog não é só feito por mim e sim por todos vocês que vem visita, comenta e acompanha o blog. Eu acredito que possamos ir muito mais longe, e vamos!!!



Queria agradecer a vocês por fazerem parte disso, e dizer que acreditem em vocês, vão atrás e não desistam, com paciência, amor, dedicação e muita persistência se consegue alcançar nosso objetivos. 



Muito obrigada por estarem comigo nesse uma ano de muitas descobertas e que possamos estar mais um ano e que as PESSOAS LINDAS QUE ARRASAM, que fazem parte de tudo isso cresça cada vez mais. Obrigada por tudo.. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Eu nunca desisto dos meus sonhos so que as vezes e muito dificil acreditar que tudo vai dar certo.
    defeitinhobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna...Nunca desista mesmo, acredite neles e que no final eles se tornaram reais,,, Grande Beijo!!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL