INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


10 TRUQUES DE NAIL ARTS PARA SUAS UNHAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

9 de out. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu trouxe um post sobre 10 TRUQUE DE MAQUIAGEM QUE VÃO FACILITAR SUAS VIDA, e vocês gostaram bastante, pois teve muitas visualizações, e agora venho com mais truques para vocês decorarem as unhas bem legais. Pois muitas vezes você olha aquela unha maravilhosa e trabalhada no NAIL ART  e pensa nunca vou conseguir fazer, mas não, você vai pois os truques serão revelados aqui.



1 - REDE
Esse truque você vai precisar de uma rede que você encontra na verdureira, sabe quando você compra aquela fruta e vem embalado com essa rede, então não jogue fora antes de fazer essa nail art. O efeito é incrível.



2 - GRAMPO DE CABELO
Todas vocês deve conhecer e usar grampo de cabelo, mas já pensaram em fazer isso nas unhas, isso mesmo. Veja como.


3 - ESPONJA 
Acredito que esse truque muitas de vocês já conhecem. Sabe aquele efeito degradê maravilhoso, para fazer um você só precisa de um pedaço de esponja e os seus esmaltes nas suas cores favoritas.


4 - P&B
Essas cores conquistou nosso coração e é muita fácil expressar essa paixão em nossas unhas também.


5 - ÁGUA GELADA
Esse é uma efeito e tanto, que talvez você não imagina o quanto é fácil. Você coloca água gelada em um recipiente e pinga gotas dos seus esmaltes de duas ou mais cores modela o desenho com um palito, e depois coloque o de e retire em seguida e pronto, só retirar o excesso e unha lindas!!!




6 - JORNAL
Bem simples, você recorta pedaços de jornal, em um recipiente coloca álcool, molha o pedaço de jornal, coloca nas unhas , retira e pronto. arte feita.


7 - PAPEL ALUMÍNIO
É um item que deixa sua unhas lindas e bem fácil de fazer, apenas corte em triângulos e aplica nas unhas,  utilize um cotonete (ou uma pinça) para auxilia, Passe a lixa para cortar a sobra do papel alumínio.

8 - CORAÇÃO
Olha que nail art mais fofa e também super simples de fazer, faça dois pingos uma ao lado do outro e os una com um V e pronto.



9 - CHOCOLATE ESCORRENDO
Essa é uma unha que abre o apetite por chocolate, faça risco e pingos bem desordenados e faça pingos coloridos em seguida e pronto super delicioso e fofo!!!



10 - PELÍCULAS 
Se mesmo depois dessa ajudinha você desiste de tudo e se declara sem jeito para fazer essas Nail Arts, não é o fim, use películas suas unhas lindas de forma prática e rápida!!


É isso gente, espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adoreii o post linda! Adoro unhas bem feitas e com desenhos tops esses são bem daceis de fazer mas sou péssima pra ter paciência kkk.

    Vem conhecer meu blog! Www.blogdadimilla.blogspot.com

    Beijoss lindaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda.... Eu também adoro unhas bem feitas.... Obrigada pelo carinho!! Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL