INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - DEMAQUILANTE MAX LOVE

13 de out. de 2015

Olá Pessoa Lindas Que Arrasam

Gente eu já comentei em um vídeo e até aqui no blog mesmo, o quanto eu tinha dificuldade com demaquilante, pois minha pele é muito sensível e se irrita fácil, e ficar esfregando só piorava a situação. Eu usava somente um demaquilante em lenço que é da Lady free que eu tinha me adaptado super bem, até tem resenha  AQUI.  E enfim consegui encontrar outro demaquilante que não fez mal a minha pele e vou contar o que achei do demaquilante max love.


Quem acompanha o blog a um tempinho sabe o quanto eu gosto de trazer produtos bons aqui pra recomendar pra vocês, e pensa que eu gosto ainda mais quando o produto além de bom e barato. Quem usa demaquilante sabe que não é barato e se for, a gente desconfia. Mas eu digo uma coisa, de uma chance para outras marcas, e não julgue uma produto pelo preço, pois você pode se surpreender e muito, Assim como eu me surpreendi com esse demaquilante.



Eu já havia usado batons liquido matte e corretivo, que em breve irão aparecer aqui no blog, e havia gostado. Então resolvi testar o demaquilante pois estava muito barato, e não poderia deixar passar. Não dei nada por ele, mas quando chegou fui correndo testar, e gente, meu coração disparou, digo sem blefar, foi uma das minha melhores aquisições sem sombra de dúvida. Na primeira vez que usei, senti minha pele fresca, e nunca a maquiagem saiu com tanta facilidade, sem precisar ficar esfregando, quase arrancando pele hahah. O cheiro dele é maravilhoso, é muito bom mesmo e rende muito, Não sei como era antes pois ele possui novo fórmula, que é uma delicia, o cheiro bom, estou repetindo muito isso, mas é porque é a mais pura verdade.



Eu uso com aqueles discos de algodão, dou umas borrifadinhas e passo primeiro nos olhos e pronto pele limpa, com relação a maquiagem a prova d'água acredito se esfregar um pouquinho mais e pronto. Depois de tirar toda maquiagem pele fresca, sequinha e sedosa, e com cheirinho bem gostoso.



Produto super aprovadíssimo, abram espaço para conhecer novas marcas, assim como eu você pode fazer novas descobertas e se surpreender com elas.
Eu comprei esse Demaquilante da Max love na Netfarma e paguei R$ 13,65. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL