INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMO USAR SPRAY DE PRAIA - SURF SPRAY

4 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Sabe aquele efeito lindo de praia nos cabelos?? você pode ter ele sem ter ir a praia praia e de forma super simples e fácil pra usar e abusar no seu dia a dia. Gente esse efeito praia nos cabelos fez maior sucesso nas passarelas e neste calor do verão é uma boa pedida.


Esse efeito ondas que parece que você não fez absolutamente nada, acordou assim super linda e arrasando. Dá para ter em casa  usando apenas spray e algumas dicas simples. Você pode ser quem quiser ser e ainda ter um cabelo bonito prático e super elogiado.

Esse produto é a base de água salina e  também de algas marinha, o que dá aquele efeito praiano nos cabelos. O que confere volume e textura ondulada nos cabelos.
A sua aplicação é bem fácil e rápido. basta borrifar nos cabelos em todo comprimento  dos fios e depois amassar as mecha, com cuidado e delicadeza, depois secar os fios e pronto cabelos com efeito de praia maravilhoso,outra opção é fazer tranças em todo cabelo, para marcar ainda mais.
 Espero que tenham gostado, e você gostam desta aposta para os cabelos?? Grande Beijo!!!


2 comentários:

  1. Acho lindo esse efeito nos cabelos ! Eu nem sabia que existia spray pra esse efeito, adorei !

    Meu Ponto de Vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele... Somos duas, eu também acho... Tem sim, e tem uma maneira de se fazer em casa e em breve eu vou ensinar... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL