INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CONFORTO TOTAL

8 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Estou feliz por estar conseguindo cumprir minha meta de ter um look por semana no blog. E neste dia eu precisei resolver muitas coisas, que em breve compartilharei aqui com vocês,  e o clima até que estava bom, pois após muitos dias seguidos de chuva, o sol meio que deu as cara, e apesar disso estava fresquinho e não dava para colocar uma roupa mais fresquinha. E como ia andar muito e para lugares distantes do um do outro precisava de conforto, coisa que eu quase não amo.



Neste dia eu usei uma calça jeans básica que eu amo, uma blusa fofa de gatinho, esse tênis que você já viram em outro LOOK, ele está andando sozinho, pois estou usando quase todos os dias, porque ele é muito lindo e super confortável, por isso é sempre minha primeira opção, e por fim a minha queridinha mochila de poá que vocês Já devem estar cansadas de ver por aqui, e um óculos estilo aviador, pois sai cedo de casa e tava com carinha de sono.

Durante muito anos da minha vida eu só usei tênis, era o único calçado que existia pra mim, quando saí da escola e ingressei na faculdade, abandonei o tênis, digamos que brigamos e ficamos por anos nos odiando, eu só queria usar salto, mas depois de anos achando ele feio e sem utilidade, fizemos as pazes e ele entrou novamente na minha vida, é claro que ão vou ser radical de usar somente um estilo de calçado, vou mesclado conforme minha necessidade e vontade.
 Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO: BLUSA - MARISA/ CALÇA - MARCA NATIVA/ TÊNIS - URBANCHIC/ MOCHILA - UATT/ ÓCULOS - SEM MARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL