INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - TÊNIS BRANCO

25 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



Eu já fiz um post aqui falando sobre  tênis  e que eles continuam em alta e com tudo. Vocês também viram que eu estou amando e usando muito tênis, e já postei TRÊS LOOKS Aqui, Aqui e Aqui. E neste post venho falar da Grande Tendência Fashion que são os Tênis Brancos. Não é uma grande novidade, pois que é antenada já sabia, ele está se tornando cada vez mais usável, pois seu ponto forte e o conforto. Pois já sabemos que os tênis deixam os look estilosos e bonitos, e vendo isso as marcas estão apostando mais neles, e nosso pés agradecem pelo conforto, e não precisamos estar de salto o tempo todo.


Essa tendência não venho de agora, ela se consagrou nos anos 90 e vem conquistando cada vez mais espaço na moda, e não é atoa que hoje está com tudo. Eles vão desde produções ultra fashionistas até looks mais casuais.

Por ser de uma cor neutra, o tênis branco é super democrático e coringa,  se tornando muito mais fácil inclui-lo na hora de montar um look. Primeiro que para usa-lo não te segredo e segundo a cor que combina com tudo.


Enfim ele é fácil de usar, não tem segredo, prático, confortável e super estiloso, é uma tendência que quero usar muito.
Vocês gostam e usam essa tendência??? Espero que tenha gostado... Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Oi , gostei do post e da tendência , achei os looks bem legais !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.... Muito obrigada pelo carinho... Brande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL