10 de dez de 2015

PAUSA PARA FOME - 3 SUCOS PARA PERDER BARRIGA

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra que está ansiosa pelo verão, calor, praia mar, sol e quer estar em boa forma, não pode fugir da dupla exercício e boa alimentação, e eu estou nessa e para que está na comigo, sabe que estou trazendo alguma dicas de receitas saudáveis e alimentos que vão te ajudar nessa questão. E nesse post  irei trazer sucos que vão ajudar na perder barriga, os SUCOS DIURÉTICOS que vão facilitar tudo.

Esses sucos são ideais para quem quer perder os tão odiados pneuzinhos, que insistem em ficar ali e estragar a nossa silhueta, mas calma com esses ingredientes naturais você vai conseguir. Pois ele vai acabar com o inchaço e expulsam  as toxinas do seu organismo.

SUCO VERDE
Esse suco  vai ajudar na eliminação do inchaço. Uma dica é que ao invés de água você pode usar o próprio chá verde.
Ingredientes
2 colheres (sopa) de chá verde
1 xícara de água fervente
260 ml de água
1 fatia de abacaxi
3 folhas de hortelã.
Preparo
Ferva os 260 ml de água, acrescente o chá verde e abafe.  Deixe a infusão esfriar com 15 minutos. No liquidificador, bata o chá verde com o abacaxi e as folhas de hortelã. Tome com gelo.

SUCO DE ABACAXI
Já mencionei em outro post o poder que o abacaxi tem, Confira Aqui. E uma dica bem legal é substituir a água pela água de coco. 
Ingredientes
100 g de abacaxi
10g de erva-cidreira 
140 ml de água de coco
Preparo
Faça uma infusão, fervendo 100 ml de água e acrescentando a erva-cidreira. Depois que o chá estiver gelado, coloque-o no liquidificador para bater com o abacaxi e a água de coco.

SUCO DE MELANCIA
Além do poder diurético que ajuda a desinchar o suco ajuda a hidratar o organismo e nos da sensação de saciedade .
Ingredientes
100 ml de água
3 fatias médias de melancia 
1 talo de aipo
Preparo
Corte a melancia em cubos e remova as sementes. Coloque a fruta no liquidificador, junto com os outros ingredientes, e bata. Tome com bastante gelo.

Espero que tenham gostado deste post. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário