INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


5 HÁBITOS RUINS PARA SEU CABELO

24 de jan. de 2016


Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem quer ter um cabelo bonito e saudável sabe o quanto de cuidados e dedicação ele precisa. Mas somente isso não bastas, tem certas coisas que fizemos que prejudica nosso cabelo, e que muitas vezes fizemos sem perceber. E é sobre isso que trataremos neste post. Hábitos que prejudicam nosso cabelo.

1. Usar chapinha ou babyliss com o cabelo molhado
Este é um pecado sem misericórdia isso é gravidade máxima, que dá para sentir os efeitos na hora. os fios do seu cabelo é profundamente agredidos e queimados, é quebra na certa. E infelizmente a única forma de consertar é cortando seu cabelo, e você não quer isso?!? Seque bem seu cabelo, úmido até vai, molhados jamais!!!

2. Aplicar condicionador em todo o cabelo
O condicionador não foi feito para ser aplicado na raiz, pois quando isso acontece ele pode entupir os bulbos capilares, evitando que os nutriente da raiz cheguem até as pontas. desta forma seu cabelo não crescerá e nem focará forte. e não esquece de retirar bem o produto do cabelo.

3. Usar rabo de cavalo muito apertado
Quando você faz isso, é como se assinar uma atestado de raiva contra seu cabelo. sei que muitas vão dizer que é para ficar bem firme, mas gente, não precisa. Além de estar quebrando e marcando seu cabelo, isso pode garantir uma dor de cabeça literalmente.
 
4. Desembaraçar os fios com muita força e sem paciência
Se você quer o cabelo dos sonhos, tem que cuidar com todo amor e carinho. não adianta melhores produtos se você mesma cuidar depois. tenha paciência e não faça com pressa, pois seu cabelo é frágil, e pode facilmente quebrar com essa atitude nada delicada.


5. Esfregar a toalha para secar o cabelo
esta ação provocará os temidos frizz,e caso já possui ele irá aumentar. Pois o fato de esfregar a tolha ativa o frizz. Sem dizer que esfregar a tolha não seca os fios, para tirar a umidade do cabelo sem danifica-lo basta apertar a toalha com cuidado.
Espero que tenham gostado, e vamos parar com esse hábitos prejudiciais.... Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Varias dicas que não conhece, obrigada pelo post e a partir de hoje vou ter cuidados com os meus cabelos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel... Que bom que ajudou você... Isso aí linda... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL