INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


O QUE TE FAZ FELIZ? #4

29 de jan. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E nossa série de O Que te faz Feliz acabou, ahhhh!! Foram dicas de como ser feliz na simplicidade das coisas. Muitas pessoas passam a vida toda procurando a felicidade, mas pequenas coisas podem dar essas sensação tão gostosa que é ser feliz. Pra você o que significa ser feliz, verdadeiramente? A quem tenha tudo e não senti completo, por outro lado a quem não tenha quase nada e sinta essa alegria de viver. Sendo assim qual seria o segredo da felicidade? Embora não tenha uma resposta exata, existe pequenas coisas que são capazes de despertar a felicidade dentro de nós e muitas vezes encontramos nas coisas mais simples da vida.


1 - OLHAR FOTOGRAFIAS ANTIGAS
Quem nunca perdeu a noção do tempo olhando fotos antiga e relembrando aquele momento que passou, é uma forma de voltar no tempo. 
2 - FAZER OUTRA PESSOAS RIR
O riso é contagiante e nos enche de vida. É tão bom rir, soltar aquela gargalhada, mas tão bom quanto é fazer alguém rir, seja por uma piada ou história engraçada, seja por uma palavra carinhosa, reconfortante, não importa. Rir sempre é o melhor remédio pra tudo.
3 - CHOCOLATE
Sou uma dessas que sorri só de pensar nele. Difícil quem não goste. Esse doce não só adoça o paladar mas também a alma, e se sentir feliz comendo um chocolate é a coisa mais fácil do mundo. Na dúvida de um chocolate!!
4 - AMOR
O sentimento mais forte, puro e verdadeiro. Ele só acrescenta, quanto mais você dividi mais você tem. Existe várias formas de amar, mas o sentimento é um só. Amar faz bem pra alma, faz bem pra quem recebe, faz bem pra quem dá amor. esse sentimento tem a força pra mudar o mundo.


5 - DESCOBRIR QUE A FELICIDADE É MAIS SIMPLES QUE PARECE
Por essa você não espera, você é capaz de pensar que só é feliz quem tem dinheiro, quem viaja muito, quem tem beleza, celular da moda, roupas da moda, um carrão, uma bela casa, milhares de amigos, um grande amor. mas não a felicidade está dentro de você e basta você procurar no lugar certo que a encontrará. Ser feliz não é estar alegre e sorrindo o tempo todo, mas ter momento plenos de, que nos fazem felizes e depois relembrar eles nos fará sorrir e aí estará O que te faz FELIZ!!!
Espero que tenham gostado!!! Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples e não em sonhos inatingíveis! Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL