4 de jan de 2016

RESENHA - PROTETORES LABIAIS NIVEA LIP CARE

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Nosso primeiro post do ano. Eu tirei um dias de folga, mas agora voltamos com tudo aqui no blog. E gostaria de desejar um excelente 2016 pra todo mundo. E vamos começar com uma resenha bem legal. Eu sofro tanto no verão quanto no inverno com os lábios ressecados e pele escamando e nada melhor do que um protetor labial que também é hidratante. E eu estou gostando muito dos protetores da nivea. E estou trazendo dois o Essential Care e o Essential Care.



Vou começar falando do que podemos chamar de carro chefe desta linha de protetores e hidratantes labiais da nivea, que é o Essential Care . Ele é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de karité, ou seja, ele impede que os lábios percam a umidade, evitando assim o ressecamento, deixando-os macios e suaves. O cheiro é bem suave e gostoso. Ele é o tradicional e perfeito para o dia a dia, pois não deixam os lábios melecados e com brilho.

Agora é a vez do Soft Rose que também possui sua fórmula o óleo de jojoba. Apesar de se ter a bala rosa ele não possui cor, nos lábios ele fica transparente, não ficando melecado e nem brilhoso. O cheiro dele é mais acentuado, lembra rosa, para alguma pessoas pode parecer enjoativo, para mim não, eu gostei bastante.

Eu amo hidratantes labiais, e estou usando muito o da nivea, tem sempre um na minha bolsa. Quero testar os outras da mesma linha. Pois eles são bem em conta e super fáceis de encontrar. Eu comprei o kit com os dois e o preço em media fica R$ 14,00. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário