INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PLAYBOY PERFUME FEMININO PLAY IT SEXY

19 de fev. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Hoje eu venho trazer um produto que compartilhei no vídeo FAVORITOS DO MÊS DE JANEIRO. Então já dá pra ter uma ideia que é coisa boa.  É o  Perfume Feminino Play It Sexy, que eu tenho usado muito mesmo. pois ele é um perfume importado que vale muito a pena ter. Ele é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Play It Pin Up foi lançado em 2013. 



O Que Diz a Marca
"Esta é uma fragrância fresca, fácil de usar floral com uma abertura edificante e agradável. Seu coração é um buquê requintado da feminilidade moderna, que, como se 
instala, dá lugar a uma base quente e sensual. Simplesmente adorável, assim como você."

Perfume feminino oriental. Extremamente sedutor, evidencia vigorosamente a sensualidade da mulher. Impossível resistir à fragrância sexy e ardente de Play It Sexy Female, de Playboy. É o aroma perfeito para embalar noites quentes, seja em uma festa, ou em um encontro romântico: a experiência será inesquecível.
Pirâmide Olfativa
Topo: Tonanja, Tangerina e Aroira-vermelha.
Corpo: Chá de Jasmim, Osmanthus e Alcaçuz.
Fundo: Baunilha, Patchouli, Sândalo e Cumaru.
Minha Opinião
Ele é um floral frutal leve, que pode ser usado em qualquer ocasião. Ele tem um cheirinho maravilhoso. Ele é perfeito pra quem gosta de perfume leve e fresquinho, desta forma qualquer pessoa pode usar, até mesmo quem é mais adolescente.  O frasco dele é muito fofa, assim como a caixa que é muito charmosinha.  E a fixação dele em mim foi bem boa. O meu é o d 75 ml e o preço fica em torno dos R$ 58,90. Eu amei esse perfume e super recomendo pra quem quiser experimentar.
Espero muito que tenham gostado. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL