INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - VULT SOLEIL PÓ COMPACTO BRONZEADOR-ILUMINADOR

10 de fev. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

A resenha de hoje é de um produto que eu comprei pra testar por indicação, pois essa pessoas me falou muito bem dele e eu curiosa e resolvi que queria um. Gente, vale a pena seguir uma dica na maioria das vezes.  E o produto de hoje é aquele nacional baratinho que vale super a pena ter. Porque quem me conhece sabe o quanto eu amo esses tipos de produtos. E vamos a resenha do VULT SOLEIL BRONZEADOR-ILUMINADOR.


Vou começar avisando e que fiz as fotos em dois momentos. Um quando eu acabei de comprar e outro quando já estava usando. Pois aqui no blog sempre compartilho minha opinião mais sincera.

O Que Diz a Marca
O produto é da Vult, marca que tem investido pesado em seus produtos, com muitas novidades e ótima qualidade. O pó compacto duo Soleil está disponível em 03 cores e contém 8g na embalagem individual.
Minha Opinião
Eu comprei na cor n° 01, pois como sou Super Branquela  não dava para ser um tom muito escuro, mas já adianto se você é tão branca quanto eu pode comprar, é só não exagerar na hora de passar que vai ficar lindo. Voltando ao produto,  Ele possui duas partes uma bronzeadora e outra iluminadora, ambas tem uma leve cintilância, um leve brilho, mas discreto podemos dizer. Você pode usar de várias maneiras, como contorno (cantos, testa, nariz), pós bronzeador,ou como blush . Que é a forma que eu uso, misturo os dois e aplico, dando aquele ar mais bronzeado, bem de ar de verão.
Quem vê pela primeira vez pode pensar assim como eu, que a embalagem é daquelas simples. Engana-se, ela tem uma compartimento que possui um espelho, achei mega legal e super útil. Eu achei esse sol desenhado uma graça, deu dó de usar e desmanchar o sol. O meu já sumiu de tanto que estou usando.
Eu amei e uso no meu dia a dia mesmo, como disse com um pouco de moderação, mas se for a noite ou você pode caprichar um pouco mais no iluminador. e fica a dica pra quem é branquinha como eu e tem um pouco de receio, eu digo pode usar sem medo de ser feliz. A pigmentação é ótima, e eu amei o tom, ficou perfeito. Ele se adapta ao tom da pele, eu sempre aplico com esse pincel para pó da Teeez que eu amo. Eu paguei R$ 19,99, achei um ótimo preço.


Essas são algumas fotos usando o produto no meu dia a dia. Dá para perceber que ele fica bem discreto, a forma como você aplica faz diferença. Espero que tenham gostado. deixe seu comentário. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL