INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMO USAR MOLETON

30 de mar. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Com a chegada do friozinho, o que mais queremos é algo quentinho e aconchegante. E nada melhor do que um moleton, confesso que adoro!!! O moleton virou tendência de uns tempos pra cá, porque antigamente era sinal de preguiça, bem diferente de hoje, em que não vestimos somente para usar em casa, mas para ir a vários lugares. Mesmo assim tem que ser usado com cuidado para não parecer desleixo, e neste post vou dar umas dicas bem legal de como usar e arrasar com Moleton.

Para usar um moleton com estilo, o que vai ajudar é o acessório mais elaborados, um maxi colar é uma boa pedida.

Para dar um ar de sofisticação e elegância usando moleton aposte naquele salto bapho. lembrando que pode ser qualquer peça de moletom.
Já as peças de moleton que mais fazem sucesso são os Top Cropped e as calças Flare.E não tenha medo de ousar e usar as duas peças juntas, vai ficar linda , sem dúvida.
Quando você usar uma peça de moleton faça misturas de tecidos. Uma dica boa é usar peças mais delicadas como as de rendas, vai ficar bem feminino.

Para fazer sobreposições com blusa de moleton prefira jaquetas de couro e blazer. usar um salto alto ou uma bolsa sofisticada vai dar um charme todo especial.
Eu já postei Look do Dia usando moleton, Confira com mais detalhes Clicando Aqui...
Então é isso gente, espero que tenham gostado das dicas. Eu amo Moleton e uso muito nesse friozinho. Se gosta tanto quanto eu, não deixe de comentar. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL