INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


CORES DO OUTONO/INVERNO 2016

27 de mar. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem conferiu o nosso último post de tendência Fashion deste outono/inverno, sabe que não é só as peças que ditam moda mas as cores também, e diante de diversas peças e umas tão iguais porém de cores diferentes. e aí que vai fazer a diferença. Pois imagine uma peça linda na sua cor favorita , não tem como não resistir. Então Fashionista  de Plantão, saiba quais as cores que super presentes nessas estações. Das Passarelas direto para a sua casa!!



A cor eleita para essas estações foi a Cashmere Rose, um tom de rosa super feminino e delicado. Essa cor remete muito aos anos 60. Deu para perceber que a moda está resgatando muitas tendências do passado, dando uma repaginada e um ar moderno as peças, remetendo para os dias atuais.



Outra cor que também estará presente é o Amethyst Orchid, os nome das cores são difíceis de gravar. Essa cor é um tom de lilás, que eu particularmente amo, que é inspirado na cor vibrante da ametista. o que nos permite combinar com cores mais sóbrias como o preto por exemplo, deixando o look muito super feminino. Amei essa cor!!! 


Marsala que foi eleita a cor de 2015 está presente nestas estações. Na minha opinião combina muito com a estação. Essa cor é a mistura do vermelho com o vinho. Muito linda está cor, sofisticada e elegante.

 


E a cartela de cores vai com nomes complicado e tudo. Smormy Weather, que nada mais é do que um poderoso cinza. 
Reflecting Pond, que nada mais é do que um tom de azul frio e escuro.


 Desert Sage, é um tom de verde acinzentado que é super fácil de combinar. 

Oak Buff,  um amarelo dourado perfeito para alegrar dias cinzas. 


Seguindo a lista temos Dried Herb, que é mais conhecido como verde militar ou verde safári, você escolhe.


Biscay Bay, que já esteve presente na estação anterior, que nada mais é do que um tom de azul esverdeado que traz ao look sofisticação, exuberância e elegância a qualquer look.



E para finalizar temos, Cadmium Orange, essa está mais fácil é o tom alaranjado que remete aos anos 60 e 70. Uma cor quente e acolhedora, trazendo contraste foste ao look.

Espero que tenham gostado. Eu trouxe apenas algumas cores, mas lembrando que quem escolhe a cor é você. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL