INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - MAXI TEE E PATINS

20 de mar. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Como está difícil sair Look do Dia aqui no blog, era pra ser 4 por mês e está sendo 1 por mês, que coisa.. Gente estou tentando me organizar para termos a frequência de looks que tínhamos antes. mas como no momento está meio complicado sempre que der teremos look do dia sim. Porque esse é um dos post que eu mais gosto de ter aqui no blog, e que de muita de vocês também, pois sempre temos muitos acessos.


Eu aproveitar que fui no meu lugar preferido, que acredito que quem acompanha o blog a algum tempo já sabe, é claro gente, a Beira Mar de São José. Neste dia fui andar de Patins que quem me acompanha em todas as redes sociais sabe que é meu novo hobby, minha paixão da vida.



Eu optei por usar essa Maxi Tee ou a popular  camiseta com fenda  com um short estampado com tons azuis e um tênis jeans super confortável e estiloso que já apareceu aqui no blog.

Era o último dia do verão e estava ventando muito, apesar de calor o clima estava bem agradável, do jeito que eu gosto, me divertindo e curtindo meu final de semana.

Espero que tenham gostado, não deixe de me acompanhar em outras redes sociais também. Grande Beijo!!

USANDO: BLUSA - SEM MARCA/ SHORT - MARISA; TÊNIS - URBANCHIC/ PATINS- OXER INLINE ABCE 7000.



2 comentários:

  1. Adorei o look , ficou bem legal !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL