6 de mar de 2016

RESENHA - MÁSCARA PARA CÍLIOS BIG ILLUSION AVON

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu amo máscara para cílios, acredito que eles fazem muita diferença, ainda mais se seus cílios quase nem aparecem, que é o meu caso. eu adoro aquele efeito cílios postiço e é isso que a Big Illusion promete, efeito de cílios postiços em apenas alguma camadas. Eu gosto muito das máscaras da avon. E quando uni duas coisas que eu gosto muito nada mais justo de que garantir a minha. Essa máscara foi feita para alongar e dar volume aos cílios, sem empelotar ou borrar, além de tudo é  Prova D´água.




Seu aplicador é reto e bem gordinho, desta forma garante o efeito cílios postiços, coisas que a maioria de nós ama. Se afeito é maravilhoso, tanto é que entrou no vídeo de favoritos e não sai na minha necessaire.
Como já mencionei, meus cílios são bem ralinhos e sem máscara quase nem aparecem. O resultado foi sensacional, como vocês podem estar conferindo nas fotos. Ele alongou e deu um super volume. Eu gosto de aplicar sempre 3 camadas, acho que mais do que isso vai criar um efeito negativo, deixando-os muito empelotados. 

Eu amei a embalagem, com esses detalhes em rosa metálico. O que mais gostei, é que ela é fácil de aplicar, deixa os cílios separados,seca rápido, rende bastante e dura o dia todo. O que menos gostei, é que dá um pouquinho de trabalho pra retirar pois é a prova d'água.
Eu amei mesmo e super recomendo essa máscara. Ele custa em torno de R$ 32,00  e vale o investimento, efeito de cílios postiços em um piscar de olhos. Espero que tenham gostado Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adoro produtos Avon, acho que vou comprar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel, somo duas... compra sim você vai adorar... Grande Beijo!!!

      Excluir