INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMO TER UM ESTILO PARISIENSE

22 de abr. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quando se fala em moda e referencia  a primeira coisa que vem a mente é Paris. Beleza, modernidade, estilo e elegância são pontos que destacam as mulheres Parisienses. Que sem dúvida arrasam. Looks deslumbrantes, fascinantes e muito corretos.  Então se você quer dar um toque chique que nem as Parisienses e se vestir no estilo Frances, então fique de olho neste post, pois vou te ajudar a ter esse estilo parisiense e ao mesmo tampo mantendo seu estilo de ser.




ELEGÂNCIA
Acima de tudo. Essa regra preciosa você não pode deixar de seguir se quer ter o estilo das parisienses. Isso não quer dizer que você tem que usar suas melhores roupas para ir na padaria. Pode ser legante, de maneira informal, atemporal, mas casual.
COMBINAÇÕES
O estilo baseia-se em ter várias roupas que possam criar  novos looks para qualquer ocasião, ou seja roupas que combinem entre si. Sempre quando for comprar uma peça, pense nas que possui no guarda-roupa e imagina quantos looks podem montar com aquela peça e criar inúmeras combinações. 
NATURALIDADE
O estilo parisiense se baseia na elegância, mas de forma bem natural, nada de ficar forçando algo que não seja você. Deixe sua imagem fluída e casual. Ninguém deve saber que você ficou horas planejando e fazendo isso. 
MAQUIAGEM 
Nada de maquiagem em excesso, principalmente durante o dia. Tente parecer o mais natural possível, para garantir um ar parisiense.
             


ACESSÓRIOS
os detalhes devem ser poucos , mas adequados. Então evite o brilho e o exagero.
             
                         


SALTO
É indispensável, pois explora a feminilidade e as parisienses amam isso. Sapatos de salto médio ou scarpins são ótimos. Aposte também em botas de couro. 





CORES
Aposte mais em cores e menos em estampas. Cores suaves, bege e creme são um bom exemplo. Preto e cinza também não pode faltar pois dá um toque de sobriedade aos looks. Como disse as parisienses não são de estampas, porém as famosas listras marinheiras marca das parisienses não podem faltar.

PEÇAS CLÁSSICAS
Blazer e casaco não podem faltar. Trajes masculinos são um boa aposta. para usa no trabalhar. Outra peça clássica são as calças cigarrettes, uma sai lápis ou tubo.  uma camisa branca ou bem simples, vestidos acima do joelho, sobretudo, boina ou um belo chapéu, que completaram um belo look made in  France. 
 
RECAPITULANDO 
Neutralidade, sobriedade, elegância e  naturalidade. E lembre-se de que o que importa não é o que você usa, mas como usa. Sinta-se confortável com as roupas que escolheu e mostre-as todos os dias. Você se sentirá uma autêntica parisiense.

 
E vocês o que acham do estilo parisiense. Espero que tenham gostado... Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL